Sobre nós

IMG_7748.jpg

Por trás da Nuance

Em tempos de pandemia, depressão somadas ao momento de seca em Brasília, cuidar do bem-estar físico e pessoal se tornou ainda mais necessário. Pensando nisso, a empresária e advogada piauiense radicada na capital federal, Neide Maria Guedes de Miranda Bonfim, chega com um novo conceito de SPA de beleza. Neide inaugurou a Nuance Esmalteria, um negócio que chega com o propósito de cuidar com dedicação da segurança, conforto e bem-estar do cliente. 

O cuidado que você merece!

SPA dos pés e das mãos, esmaltação em gel, banho de gel, blindagem, alongamento de fibra de vidro, unha encapsulada, banho de calcium (marca cuccio), esmaltação infantil, plástica dos pés e nails art, esta uma maneira criativa de pintar, decorar, realçar e embelezar as unhas, e esmaltação em gel farão parte do atendimento VIP da Nuance. 

 

“A Nuance é uma esmalteria com o propósito de cuidar e proteger o próximo. Prezamos pela biossegurança. Nosso primeiro passo para o processo de esterilização é a cuba ultrassônica, em que se usa a água destilada para fazer a limpeza e desoxidação dos materiais de metais, como alicates e espátulas.  O segundo passo é a utilização da autoclave, exigência da Anvisa. Todos da marca Cristófoli e com tecnologia segura.  Não estamos só construindo um negócio, estamos construindo uma nova experiência de cuidados e mimos com os nossos clientes”, destaca Neide. 

 

Autoclave, para quem não sabe, é um aparelho utilizado para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares por meio do calor úmido sob pressão. 

Nuances no seu dia-a-dia

Pensada por Neide em meio à pandemia, a Nuance Esmalteria surgiu da necessidade de autoconhecimento e cuidado. No período mais crítico da quarentena, a empresária resolveu comprar material básico para fazer suas próprias unhas em casa.


“Claro que não era perfeito, mas, só em mudar a cor do esmalte, já me sentia ótima.  Daí surgiu a ideia de montar um serviço relacionado à área da beleza, em que poderia elevar nossa autoestima, principalmente nesse momento tendo em vista que as mulheres brasileiras são bem vaidosas”, ressalta.  

Por trás do projeto

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/13

Designer de Interiores/ Projeto: Lania La Corte (@lanialacorte)

Arquiteta colaboradora: Adriana Bertucci (@adrianabertucci.arq)

Obra: Engenharia Geometrica (@engenharia.geometrica)